domingo, 14 de agosto de 2011

|32|

Se passaram 24 horas e você ainda pode ver meus olhos inchados, vestigios de lágrimas e uma voz soluçante.
Eu dei tudo de mim, fiz tudo o que pude, mas quem pediu para que eu fizesse tudo isso ? Talvez eu devesse cruzar as pernas e esperar que fizessem tudo. Mas talvez, se isso tivesse acontecido, ontem vocês estariam reclamando por eu não fazer nada.
NADA DEMASIADO! - Eu seeeei, não posso ir aos extremos. Eu sei.
Nesse tempo eu vi meus maiores exemplos se acomodarem, desistirem, relaxarem e me doeu muito isso. Então tratei de tentar ser o exemplo. Cuidei, zelei, me esforcei, me dediquei, e pedi para que se dedicassem, mas uma coisa eu aprendi: POR MELHOR QUE SEJAMOS NUNCA SEREMOS EXEMPLOS PRA NINGUÉM. MAS SE DERMOS O MELHOR QUE TEMOS SEREMOS NOSSOS PROPRIOS EXEMPLOS EM NOSSOS MAUS MOMENTOS!
Mas sempre assim: Nossos próprios exemplos!!
E ontem eu me peguei desejando um silêncio depois de tantos gritos
Um abraço depois de tantas tapas
Um acalento, apenas.

"E agora você poderia ter mil amigas, ter quem te fizesse sorrir, ter alguém pra confiar e desabafar, mas porque você não tem? Agora você se sente magoada e com uma vontade enorme de chorar, se pergunta o tempo todo onde errou enquanto poderia estar feliz, com um sorriso no rosto e todo o final de semana pra curtir, mas porque você não está assim? Você poderia sentir raiva de todas, estar arrependida por ter feito tanto, mas pq você não está ? "

ai ai. é a vida meu bem, fazer o que ? ;$

Nenhum comentário:

Postar um comentário