terça-feira, 27 de setembro de 2011

|42|

Esse sonho já nem existe mais, mas concedo-o a quem ainda ta chegando e tem tempo de concretizá-lo, de adaptá-lo, enquanto isso eu vou apenas vivendo com o que me foi concedido, vou apenas sonhando, pensando e fazendo alguns esforços e sacrifícios, mas dessa vez SÓ ALGUNS, pois meu tempo de sonhar acabou só me resta a hora da concretização dos fatos, da determinação, dos aplausos e vaias e, infelizmente, do adeus.
Já passou a minha hora de sonhar esse sonho, mas tenha certeza, aquele que ainda sonha isto tem todo o meu apoio e meu eterno auxilio, se é que posso ajudar de alguma forma. É um sonho bonito, que vai exigir coragem, força de vontade e perseverança. Vocês só precisam de uns aos outros para continuar, apenas isso e o resto virá com naturalidade;
Me dói no peito ter que decidir e eu sempre soube qual seria a minha decisão, eu aproveitei tudo o que podia, dei tudo o que pude de mim e como eles mesmos disseram: foi o suficiente. Suficiente pra que ? Suficiente pra quem ? Ainda não sei responder, mas é assim que acontece na vida, para que possamos ter algo melhor teremos que abrir mão de alguma coisa boa, as vezes até... muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário