Olá Juliana,
Se bem me lembro já faz bastante tempo que nã0 conversamos francamente, não é?
As vezes você foge de mim como se não soubesse que eu faço parte de você e que independentemente de onde você for, eu estarei lá também. Você tenta não me deixar atualizada das coisas, dos sentimentos, dos motivos, mas são tentativas fracassadas pois eu sei exatamente o motivo dessas lágrimas e quanto tudo isso esta nos ferindo. Esta dor também doi em mim.
Somos uma só, porém eu sou aquela que você chama de determinação, de coragem para vencer o medo, sou aquela que ele disse que era forte, sou sincera e sou, tantas vezes, de uma praticidade enorme, enquanto você é frágil, indefesa, você é aquela que desistiu só porque, ao seu ver, nada estava lhe dando respostas, você é essa dai que fica isolada naquele 'mundinho' quando não aguenta mais a dor, quando se julga incapaz. Somos tanto em tão pouco .Mas mesmo assim em nenhum momento eu sou melhor que você. É que nós só nos tornamos mais e melhor quando estamos unidas, quando minha determinação é capaz de vencer tua vontade de desistir, quando o meu sorriso é capaz de vencer tuas lágrimas, quando tua emoção é capaz e vencer minha frieza e praticidade.
E é justamente por tudo isso que estou aqui, quero te mostrar que estou sempre presente e que o mundo tem tantas coisas maravilhosas pra nos oferecer, você não precisa perder o seu tempo cultivando o passado, o que tiver que ser... vai ser. Juliana, o mundo todo pode te dar as costas, o mundo todo pode te abandonar quando você tomar alguma decisão inapropriada... mas eu não. No meio de tantos você só poderá contar comigo. No meio das dores e sofrimentos só eu mesma poderei te entender e te levantar e será só por causa de mim que você irá concretizar os seus sonhos.A nossa união é chamada por aí de : amor próprio.
E quando não formos capazes de aguentar uma dificuldade haverá mais um alguem que estará nos ajudando, um alguem que também está em nós e nunca nos abandona: Deus.
Tenhamos fé. ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário