
Durante a minha vida eu já tive vários amigos, sorri com todos eles, confiei na maioria, contamos e vivemos muitas histórias. Mas recentemente dois amigos entraram na minha vida de forma tão sutil e mexeram tanto comigo e com minha vida que com toda certeza merecem toda forma de reconhecimento e agradecimento.
Talvez eles não saibam, mas sempre que eu penso neles.. eu penso como o doador de sorrisos e a fã. A fã com certeza sabe que eu a chamo assim, mas talvez não saiba da tamanha confiança e carinho que eu sinto por ela. Mas o doador de sorrisos não, até porque ultimamente eu não tenho visto nem sequer o seu sorriso. E é dele que eu venho falar aqui.
Eu sinceramente não lembro como a amizade da gente começou, lembro apenas da existência dela, lembro das vezes que você me surpreendeu, das vezes que choramos e rimos, das vezes que chorei de rir. Das vezes que ouvi tuas histórias pelo telefone, pessoalmente, pelos textos que você tantas vezes escreveu. Das vezes que te fiz perder tempo ouvindo as minhas histórias. Lembro das vezes que você me apoiou, me defendeu, me ajudou. Nunca esquecerei de nenhuma palavra de auxilio que você me deu, tenha certeza.
As coisas foram acontecendo em nossas vidas e fomos nos perdemos em tantas linhas que o destino escreveu. Você deixou de ser o doador de sorriso e eu talvez tambem tenha deixado de ser aquela menina sandrerly, mas a única coisa que não mudou foi o meu enorme carinho e gratidão, minha enorme saudade e meu imenso arrependimento de tantas vezes não ter cultivado mais a nossa amizade que foi uma das mais sinceras que já tive em minha vida.
" As pessoas nunca sabem o quanto realmente valem na vida de outra pessoa "
Espero que um dia você descubra que vale muito em minha vida.
Tenho um carinho de irmã por você, mesmo com toda essa nossa distância ultimamente.
Forte abraço, menina Sandrerly ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário