domingo, 2 de outubro de 2011

|43|



E eu pensei, pensei, pensei. Analisei, utilizei aquilo que alguns chamam de visão raio-x. Refleti, busquei certezas e várias outras vieram naturalmente pra mim. Percebi que o melhor pra mim nem sempre também é melhor pro outro que me segue, que aquilo que me faz sorrir nem sempre chega no mesmo tom aos ouvidos do meu amigo, nem sempre provoca o mesmo sentimento. Isso é consequência dos diversos modos de enxergar e viver a vida. O meu jeito não é o correto, nem o dele. Mas é  aquilo que nos mantém em "equilíbrio" com o mundo e conosco. Sabendo disso, vou deixar de pegar no pé do senhor sempre sempre certinho (:

*

Eu queria confiar menos em você,
Eu queria que tua amizade fosse menos acolhedora,
Eu queria que você não fosse esse exemplo de amor ao próximo,
Eu queria que você não me suportasse
E que esnobasse tudo o que eu digo e penso.
Mas é tudo ao contrario. Eu também nunca imaginei que iria te falar tanta coisa quanto falei naquele dia, invadir tanto a tua vida com minhas opiniões, confiar tanto em você quanto eu confiei no doador. E é por isso que eu desejo que tudo seja ao contrario, porque eu não quero me decepcionar novamente com meus amigos, eu não quero daqui à um ano estar escrevendo sobre o senhor engraçadinho. kkkkk' Não quero mesmo. Do fundo do meu coração eu não queria ter que contar futuramente de um fã, muito meu fã que sumiu da minha vida da mesma forma que entrou, de forma sutil e inexplicável.

Um comentário:

  1. Ei fã, pode deixar. no que depender de mim eu não vou sumir não. Ainda vou te chatear muito e ter que escutar muitas risadas chatas tua!

    ResponderExcluir