Do povo, aqueles que falam alto, que tem a risada mais estranha que a minha, que tem seus tiques e seus medos, suas pressas e suas historias de vida. A única coisa que essa gente não tem é vergonha de ser feliz, apenas. E é pra essas pessoas que eu venho dar meu muito obrigada, foram vocês que fizeram minha semana ser recheada de encontros calorosos, surpreendentes e inacreditáveis, quando o mais provável era que nada disso acontecesse por culpa de um problema que estava a atormentar a minha mente. Em primeiro lugar eu agradeço a uma senhora que veio me confidenciar sua dor, mesmo sem eu ter perguntado nada, naquele momento eu pude sentir que existiam dores bem maiores que a minha e que todo o problema era o modo como eu enxergava a vida. Quem dera eu chegar na sua idade com tamanha força e sabedoria (:
Depois eu quero agradecer ao cobrador de ônibus que com sua irreverência fez com que minha viagem fosse divertida e, de certo modo, encantadora. Era inacreditável o modo como ele narrava a vida, falava de força de vontade e de superações. Eu ficava surpresa a cada coisa que eu descobria sobre aquele homem, surpresa ao descobrir o grande atleta que ele era, o grande marido ( ao falar muito bem da sua esposa) .. Um grande homem.
Ah, também tenho a agradecer pela turma de "amigos" que arranjei na ida pra casa ( tambem dentro de um onibus). Vocês fizeram do engarrafamento uma oportunidade de conhecer as pessoas que estavam ao seu lado, atras, na frente. O ônibus virou uma algazarra só e a sensação era que todos se conheciam há muito tempo, a intimidade entre um e outro era impressionante. kkkk E o mais impressionante foi quando um tal de Marcos me perguntou em que parada eu iria descer, eu respondi "no terminal", ele abriu um sorriso largo e disse: " Oba! Nunca fiquei tão feliz em passar mais algum tempo com uma estranha." Quando tivemos que seguir nossos destintos rumos ele me abraçou e me deu um Adeus. Mas sabe o que faltou eu lhe dizer? " Que eu nunca vi ninguém ter ficado tão feliz pela minha presença".
E por fim mas nao menos especial eu venho agradecer a um cara que sentou no meu lado no onibus, que fechou as pernas pra me dar mais espaço, parou de cantar quando me viu lendo um livro e saiu sem me incomodar, mesmo estando no canto e eu na cadeira ao lado, só por eu ter pego no sono. Muito obrigada por sua gentileza (:
Eu encontrei mais um monte de gente legal, mas se eu fosse agradecer e contar a historia de um por um esse post nao teria fim :P
Nenhum comentário:
Postar um comentário