Oi senhor engraçadinho, você ainda vem por aqui ?
As vezes eu tenho certeza de que você perde tempo vindo aqui, mas as vezes eu acho que isso é estrategia dessa tua cabecinha maluca. Enfim, na verdade o que eu queria te falar é que andei pensando em umas coisas que conversamos há algum tempo e me dei conta de que infelizmente sou apenas mais uma pessoa da tua rua enquanto você ainda tem esperança de que eu seja da tua sala. Você não está entendendo nada, não é? Você lembra de como descreveu as pessoas da tua rua, teus amigos ( mais especificamente) e agora lembra como descreveu as pessoas da tua sala ? Pronto! é isso... as coisas começaram a clarear nao foi ? kkkkkkkkkkkkk
Mas não to reclamando nem nada do tipo, to agradecendo, apenas. Porque notei que a cara de forever que tu faz quando eu me comporto do jeito " nunca nunca certinha" me faz mal, me da uma angustia e uma sensação de arrependimento. É como se teus olhos me julgassem sempre, mas ao mesmo tempo estivesse me dando frequentemente mais um modo de acertar. entende?
É que assim... eu acho que as pessoas podem ajudar muito ou pouco outras pessoas e esse teu jeito E.T de ser anda me ajudando muito. E acho que tu nem ten noção né.
Bjus ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário